CHEGOU A OPORTUNIDADE QUE VOCÊ TANTO ESPERAVA!

Venha experimentar a profissão de seus sonhos na UNISANTA,

a maior Universidade da Baixada Santista!

CONFIRA AS OFICINAS DESSE DIA!

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA FEIRA DE PROFISSÕES?

Já imaginou ter contato com a prática profissional e vivenciar um pouco daquela profissão que você escolheu?

São mais de 25 oficinas a sua disposição!

E tem mais... se você ainda está com dúvidas, pode fazer mais de uma atividade dentro do horário do evento.

Dahora, né?

QUANDO

Dia 15 de setembro

HORÁRIO

Das 14h às 18h

UNISANTA - R. Oswaldo Cruz, 277

POR QUE NÃO POSSO PERDER A FEIRA DE PROFISSÕES?

Vai conhecer como é a rotina de algumas profissões

Contato direto com profissionais que têm larga experiência em suas áreas de atuação

*Concorrer a bolsas de até 56% de desconto em cursos presenciais e de 100% em cursos EAD da UNISANTA!

Acompanhar a atividade prática de universitários que já escolheram suas profissões

Conseguir fazer uma escolha mais acertada da profissão

Visitar ambientes de prática profissional semelhantes aos encontrados no mercado de trabalho

OLHA SÓ O DEPOIMENTO DE QUEM JÁ PASSOU PELA FEIRA DE PROFISSÕES DA UNISANTA:

"A Feira me ajudou muito nas minhas dúvidas e agora já tenho certeza da profissão que escolhi e do curso que vou fazer quando entrar na Faculdade"

MARIA CLARA PONTES

MARIA CLARA PONTES

"Acho que essa é uma chance incrível. Quando vi os universitários, me imaginei fazendo a mesma coisa"

FÁBIO DA COSTA NETO

FÁBIO DA COSTA NETO

"Participei da oficina e adorei o ambiente. Os profissionais que atenderam a gente são excelentes"

CINTIA MARQUES SILVA

CINTIA MARQUES SILVA

ENTÃO, O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS OFICINAS DESSE DIA!

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
CONVIDE SEUS AMIGOS E VENHA VIVER ESSA EXPERIÊNCIA ÚNICA!

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
CONVIDE SEUS AMIGOS E VENHA VIVER ESSA EXPERIÊNCIA ÚNICA!

QUERO ME INSCREVER!

Apoio: Diretoria Regional de Ensino de Santos e Diretoria Regional de Ensino de São Vicente.

*O sorteio das bolsas de estudo é dirigido somente aos alunos do 3º ano e para quem já concluiu o Ensino Médio. Desconto sobre o valor bruto da mensalidade.

Universidade Santa Cecília

Tel: (13) 3202-7100