Indique seus amigos e obtenha descontos especiais!

Estude no Colégio Santa Cecília!

Educação de excelência e ensino inovador você só encontra aqui!

INDIQUE SEU AMIGO AQUI!

Como funciona?

Você pode indicar seus amigos para estudar no Colégio Santa Cecília e, além de tê-los mais tempo por perto, ainda ganhar descontos nas mensalidades. É muito fácil participar!

A cada indicação efetivada em matrícula, você e seu amigo ganham R$ 200,00 de desconto em uma das mensalidades do semestre escolar. Quanto mais amigos você indicar, maior a chance de ganhar o bônus em suas mensalidades.

Seu amigo, ao se tornar aluno, também pode fazer indicações e participar da promoção. As indicações serão válidas apenas quando realizadas no formulário da página oficial da Campanha.

LEIA O REGULAMENTO

Preencha os dados!

Confirmo que o responsável do indicado autoriza o envio dos dados informados neste formulário, bem como os meus dados. Estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 266

Boqueirão - Santos/SP