Educação de Excelência.

Ensino inovador.

Educação de Excelência.

Ensino inovador.

Aproveite condições especiais por tempo limitado! Agende uma visita e venha nos conhecer!

Novos alunos devem comparecer na Secretaria do Colégio – Rua Dr. Oswaldo Cruz, 266, das 8h às 16h45.

Fale conosco pelo WhatsApp

Excelência nos diferenciais

Salas de aula amplas e climatizadas com multimídia, atividades complementares nas áreas de: esportes, música, dança, artes e cultura, uso da plataforma Plurall - ambiente virtual de aprendizagem com livros digitais, relatórios de acompanhamento e banco de dúvidas e acesso direto à Unisanta por meio de avaliações e simulados durante o Ensino Médio.

Educação aliada ao esporte

Escolinha de futsal com técnicos das categorias de base do Santos FC, capoeira escolar, patinação artística, xadrez, metodologia diferenciada com o NBA Basketball School, piscina olímpica e piscina de apoio, cobertas e aquecidas, infraestrutura moderna do Complexo Poliesportivo com ginásios e campo society.

Liderança além dos muros da escola

Prêmios no Congresso Brasileiro de Iniciação Científica e Câmera Educação, atuação na Câmara Jovem e no Parlamento Jovem da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, destaque em Olimpíadas Nacionais e Internacionais em Matemática, Astronomia, Ciências, Física e Robótica, além de parceria com o The Kids Club (ensino de inglês) e Logic Minds (robótica e criação de games).

Descontos exclusivos

Para empresas conveniadas, filhos de alunos e ex-alunos da Unisanta e Colégio, irmãos e grupos de novos alunos (transferência), com oportunidades como promoção Aluno Indica Amigo: alunos do Colégio Santa Cecília indicam amigo para estudar no Colégio e usufruem de desconto nas mensalidades.

Valores promocionais para o período da TARDE. Inscreva-se já!

Educação Infantil

Com profissionalismo e muito afeto, os educadores do Cantinho incentivam, desde cedo, a autonomia e a socialização dos pequenos, aliadas à capacidade de expressar suas emoções e desenvolver suas potencialidades, promovendo uma aprendizagem significativa de maneira lúdica. Mais do que aprender as formas geométricas e primeiras letras, nossos alunos são estimulados a conviver em harmonia, respeitar e cooperar com os demais membros da comunidade escolar, habilidades essenciais nos dias atuais.

Na foto: Bento Aulicino, aluno da Educação Infantil e campeão do Circuito Metropolitano de Xadrez Escolar.

Ensino Fundamental I e II

Promover o questionamento, o debate e buscar soluções criativas para temas e situações-problema é essencial. O corpo docente altamente capacitado do Colégio Santa Cecília auxilia os alunos do Ensino Fundamental II na articulação e revisão de suas ideias, utilizando o conhecimento em diversas disciplinas da matriz curricular por meio de projetos interdisciplinares.

Na foto: Elisa Feng, aluna do Ensino Fundamental I e campeã do Campeonato Paulista de Xadrez Escolar e do Circuito Metropolitano Escolar de Xadrez.

Ensino Médio

Mais do que o preparo para os vestibulares e o Enem, o adolescente encontra, no Colégio Santa Cecília, espaço para reflexão e debate de temas atuais e polêmicos nas aulas de Filosofia e Sociologia. Encontrar seu lugar na sociedade, entendê-la, discuti-la, fazer parte... ser ouvido. Pais, corpo docente e direção estão alinhados às necessidades educacionais específicas desta faixa etária e caminham em parceria durante todo o Ensino Médio.

Na foto: Bruno Alcântara, aluno do Ensino Médio e medalhista da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e da Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).

Quer fazer parte do Colégio Santa Cecília? Inscreva-se já!

Invista numa Educação de Excelência para grandes conquistas! Consulte condições.

Quer fazer parte do Colégio Santa Cecília? Inscreva-se já!

Invista numa Educação de Excelência para grandes conquistas! Descontos especiais para transferências! Consulte condicões.

Na foto: A equipe “Foguete na Caveira”, composta por Bruno Alcântara do Nascimento, Guilherme Grati e Sérgio Luiz de Almeida Vassão Vieira, que obteve a 2.ª colocação na Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).