Faça parte do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta, destaque em premiações!

Se você deseja ter contato com a melhor infraestrutura na área de Comunicação da região e estar bem preparado para o mercado de trabalho, você encontrou o lugar certo!

Por que escolher Publicidade e Propaganda Unisanta?

O publicitário elabora campanhas, produz jingles, spots, comerciais, cria websites e aplicativos, projetos gráficos, embalagens de produtos e fotografia publicitária.

O profissional pode trabalhar em agências de propaganda, veículos de comunicação, agências especializadas em estratégias de propaganda digitais, departamentos de marketing e comunicação em grupos corporativos, assessorias de comunicação, consultorias de marketing, institutos de pesquisas, emissoras de rádio e de TV, revistas e jornais, produtoras de cinema e vídeo, promotoras de eventos, direção de arte e comunicação digital. Atua em atendimento, pesquisa, planejamento, criação, mídia e produção.

Confira o depoimento do nosso ex-aluno e entenda por que Publicidade e Propaganda Unisanta é a melhor opção para o seu futuro!

“O que mais me marcou na época de estudante foi meu trabalho na Agência Universitária da Unisanta. Acho que foi minha porta de entrada no mercado e nas premiações também”

Felipe Ribeiro

Ex-aluno Unisanta e Diretor Executivo de Criação na Wieden + Kennedy e vencedor do Grand Prix – categoria Print & Publishing, no Cannes Lions International Festival of Creativity 2018, maior prêmio da Publicidade Mundial.

O curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta tem diferenciais percebidos pelo mercado profissional, resultado de um alto grau de envolvimento entre professores e alunos em todas as atividades desenvolvidas. Está dividido em oito semestres, e, desde o primeiro semestre, o aluno é estimulado a desenvolver atividades ligadas à realidade de mercado, o que proporciona uma experiência vivenciada na prática.

O curso conta com ampla abordagem sobre Marketing, com segmentos como: Marketing Esportivo, Político, Cultural, de Serviços e Sustentável, entre outros ramos. As disciplinas estimulam o empreendedorismo, possibilitando Trabalhos de Conclusão de Curso focados na inovação, na estruturação e na viabilização de projetos na área, como criação e planejamento de campanhas publicitárias, ações de marketing, produtos multimídia e eventos promocionais.

Não é à toa que o curso já recebeu diversos prêmios, como: Prêmio TV Tribuna de Publicidade (categoria acadêmica), Campanha para o Fest-UP - Festival Universitário de Propaganda, FUC - Festival Universitário de Comunicação, primeiro lugar no Concurso de Campanhas Publicitárias, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Prêmios na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) e no Prêmio Profissionais do Ano - Classe Regional Sudeste.

Os alunos contam com a Agência Lab. 822, a Agência Experimental da Unisanta, onde são desenvolvidas campanhas publicitárias para nossa região, sob a supervisão de professores do curso, com criação de peças, de slogans e de outdoors, redação de textos, produção de comerciais para TV e Web, planejamento de mídia, social mídia (Web).

A agência Lab. 822 tem desenvolvido campanhas publicitárias para divulgar a Santa Cecília TV, a Rádio Santa Cecília FM e, no âmbito digital, o portal de notícias Santa Portal, além da atualização frequente das Redes Sociais do Grupo Santa Cecília de Comunicação.

Na Unisanta, você aprende com o que há de mais moderno em termos de infraestrutura. Amplo complexo de laboratórios integrados (Rádio, TV, Fotografia) para atividades práticas, que complementam e integram todas as disciplinas teóricas, envolvendo a criação, planejamento e produção de peças gráficas, spots e jingles de rádio, webséries, filmes para a TV e produtos para ambientes multimídia.

Ciências Sociais Aplicadas

R$ 1.447,83* (desconto de 27,52% durante todo o curso)

Na 1ª mensalidade: R$ 723,92 (para pagamento à vista até 24/03/2023).

R$ 1.447,83* (desconto de 27,52% durante todo o curso)

Na 1ª mensalidade: R$ 723,92 (para pagamento à vista até 24/03/2023).

Reconhecido pela Portaria nº 430/97, de 18/03/97, publicada em 20/03/97. Renovada pela Portaria nº 273/17, de 03/04/17, publicada no DOU em 04/04/17.

Resolução CONSUN nº 62/92, publicada em 16/11/92. CONCEITO DO MEC (Escala de 1 a 5): 4

Diretor(a) Prof. Dr. Fábio Giordano

Coordenador(a) Prof.ª M.ª Giovanna Capomaccio

(*) A partir do 3º semestre do curso, o aluno do período diurno poderá ser transferido para o período noturno, pois aumentam, nesta fase, as oportunidades de emprego.