Faça parte do curso de Sistemas de Informação da Unisanta, nota 4 no MEC!

Se você deseja ingressar em uma universidade que visa à aplicação da computação na sociedade e estar bem preparado para o mercado de trabalho, encontrou o lugar certo!

Por que escolher Sistemas de Informação Unisanta?

O bacharel em Sistemas de Informação desenvolve, implanta e gerencia projetos nas áreas de sistemas, banco de dados, redes e tecnologia.

O mercado de trabalho para o profissional é amplo e está em crescimento constante, tanto em indústrias como em instituições de ensino e pesquisa, por causa da popularização da Internet, do constante avanço tecnológico e da necessidade cada vez maior de informatização para manter a competitividade das empresas no mercado.

O desenvolvimento de aplicativos e de jogos para plataformas móveis vem crescendo dia a dia também. Pesquisas mostram que no Brasil existe um déficit de dezenas de milhares de profissionais de TI capacitados, e a constante saída de profissionais para outros países agrava a situação.

Confira o depoimento do nosso ex-aluno e entenda por que Sistemas de Informação Unisanta é a melhor opção para o seu futuro!

“O que eu carrego da faculdade para mim é aprender e reaprender. Aprender que na área de desenvolvimento de sistemas e de tecnologia, as coisas mudam muito rápido e você tem que se adaptar.”

Andrews Egas

Ex-aluno Unisanta e Repórter da CNN Brasil

O curso de Sistemas de Informação da Unisanta tem por objetivo capacitar o aluno a trabalhar com o desenvolvimento de sistemas, visando criar e implantar projetos nas áreas de Sistemas de Tecnologia da Informação (TI).

Os diplomados estarão aptos a administrar redes de computadores, a montar e a gerenciar bancos de dados, a trabalhar com a segurança de dados e a elaborar jogos e sites na Internet, de forma profissional. Serão habilitados para exercer funções relacionadas à gestão dentro da TI, além de suporte aos usuários e a trabalhos de infraestrutura tecnológica.

A faculdade mantém convênios com empresas, como Microsoft (Campus Agreement), IBM (Scholars Program) e Oracle, entre outras, que preparam os alunos para a obtenção de certificações exigidas pelo mercado.

Projetos de alunos estão entre os melhores no Startup SP Empresas. Os selecionados receberam o suporte do Sebrae e parceiros na validação de negócios e no mercado.

Os acadêmicos também têm participação interdisciplinar no Núcleo de Tecnologia Assistiva (NTA), voltado para promoção da autonomia, independência, melhoria da qualidade de vida e inclusão social do indivíduo com dificuldade ou incapacidade funcional.

Na Unisanta, você aprende com o que é mais moderno em termos de infraestrutura. Com laboratórios modernos, o curso trata a computação como uma atividade, visando à aplicação da computação na sociedade, através da organização e do uso da informação, o que propicia uma grande empregabilidade.

Os alunos mantêm contatos com a realidade do mercado de trabalho através de palestras, seminários e minicursos com empresas de tecnologia de ponta.

Engenharia e Tecnologia

Período: Manhã

R$ 1.272,46* (desconto de 32,81% durante todo o curso)

Na 1ª mensalidade: R$ 954,34 (para pagamento à vista até 24/03/2023)

R$ 1.354,88* (desconto de 28,46% durante todo o curso)

Na 1ª mensalidade: R$ 1.016,16 (para pagamento à vista até 24/03/2023)

R$ 1.354,88* (desconto de 28,46% durante todo o curso)

Na 1ª mensalidade: R$ 1.016,16 (para pagamento à vista até 24/03/2023)

Portaria nº 252/16, de 30/06/16, publicada no DOU em 01/07/16. Renovada pela Portaria nº 923/18, de 27/12/18, publicada no DOU em 28/12/18.

Resolução CONSUN nº 488/11, de 25/11/11.

CONCEITO DO MEC (Escala de 1 a 5): 4

Diretor(a): Eng. Antônio de Salles Penteado

Coordenador(a): Prof.º Me. Nilton Rogério Marcondes

(*) Os dois últimos anos serão realizados à noite, abrindo-se a possibilidade de estágio durante o dia.