Faça parte do novo curso tecnólogo de Ciências de Dados e Inteligência Artificial da Unisanta!

Se você deseja ingressar em uma universidade que é referência de ensino e estar bem preparado para o mercado de trabalho, encontrou o lugar certo.

Faça já a sua inscrição!

Por que escolher Ciências de Dados e Inteligência Artificial Unisanta?

Mercado de Trabalho

Com novas tecnologias surgindo, o mercado de trabalho para o profissional desta área tem uma grande demanda. Os dados são uma peça fundamental para uma empresa, portanto, o profissional formado estará capacitado a atuar em várias áreas, como produção, vendas, marketing, comunicação, saúde, financeiro, jurídico, entre outros.

Pode atuar como cientista de dados, engenheiro ou arquiteto de dados, engenheiro de Inteligência Artificial, analista de inteligência de mercado, dentre outros, contribuindo com o fluxo de informações dentro do negócio, implementando estratégias de gerenciamento de dados e muito mais.

A Unisanta tem mais de 5.000 empresas conveniadas

Prática e Teoria

O curso superior de tecnologia em Ciência de Dados e Inteligência Artificial visa à formação de alunos para atuarem em tecnologias de informação e comunicação nas organizações.

A graduação tem como objetivo dar uma forte ênfase na prática profissional, com foco no desenvolvimento de soluções computacionais e estímulo à inovação. O aluno será preparado para atuar no mercado corporativo, extraindo dados e informações relevantes que possam ser utilizadas para influenciar decisões, com competências associadas à necessária fundamentação técnica e científica aplicada aos modernos modelos de gestão organizacional.

De forma complementar, o curso também pretende estimular a imaginação e a criatividade de seus alunos, procurando exercitar o raciocínio lógico e analítico, inspirar a capacidade de realização profissional e desenvolver as habilidades de expressão escrita e oral.

Inscreva-se já!

Infraestrutura de Ponta

Na Unisanta, você aprende com o que há de mais moderno em termos de infraestrutura. Desde 1961, o Complexo Educacional reafirma a qualidade de seu projeto pedagógico de graduação e de pós-graduação, de sua infraestrutura e do desempenho brilhante de seus atuantes professores, alunos, ex-alunos e funcionários.

O investimento em tecnologias arrojadas, a constante modernização de suas instalações, com salas e laboratórios climatizados e tecnologia Wi-Fi, o aperfeiçoamento permanente do corpo docente e o pronto atendimento aos anseios comunitários são marcas registradas da instituição.

Atlética e Diretório Acadêmico

Aqui na Unisanta, você será muito bem representado pela Atlética e pelo Diretório Acadêmico de seu curso. Vai poder curtir a vida universitária fazendo novos amigos, participando da maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo (Jogos da Unisanta) e, principalmente, obter formação profissional e pessoal. A Atlética responde pelas práticas esportivas do curso, jogos, festas, ações sociais e muito mais.

Já o Diretório Acadêmico promove networking através de palestras, eventos acadêmicos, cursos, visitas técnicas entre outras atividades.

Demais, não é mesmo?

Destaques da Unisanta

Excelentes avaliações do MEC e do Guia da Faculdade (Estadão)

Completa infraestrutura e laboratórios de ponta

Bolsas e Financiamentos – Prouni (100%), Fies (até 100%), CredIES Unisanta e muito mais!

Estágios – Cerca de 6.700 alunos encaminhados para estágios em indústrias e outros setores, nos últimos anos

Consultoria Profissional – Núcleo de Gestão de Carreiras para alunos e ex-alunos

Amplo Complexo Poliesportivo

Campus com localização privilegiada

Laboratório de Inovação inspirado no Massachusetts Institute of Technology – MIT

Engenharia e Tecnologia

Duração/Período

5 semestres (Noturno)

Carga Horária

2000 Horas

Clique aqui e conheça nossa grade curricular

Obs.: Poderá haver mudança na Matriz Curricular para 2023.

QUERO ME INSCREVER!

Período: Noite

Mensalidade

R$ 980,63* (desconto de 36,77% durante todo o curso)

Na 1ª mensalidade: R$ 735,47 (para pagamento à vista até 10/02/2023)

Período: Noite

Mensalidade

R$ 980,63* (desconto de 36,77% durante todo o curso)

Na 1ª mensalidade: R$ 735,47 (para pagamento à vista até 10/02/2023)

Não cobramos taxa de matrícula.

*Promoção Calouros, sujeita a alterações ou término a qualquer momento sem aviso prévio. Desconto não cumulativo.

Valor para pagamento até o 5º dia útil, referente a 2023/1.

Quer saber mais informações sobre o curso?

Preencha o formulário abaixo:

Universidade Santa Cecília

Rua Oswaldo Cruz, 277 - Boqueirão - Santos/SP