Faça parte do novo curso tecnólogo de Design Gráfico da Unisanta!

Se você deseja ter contato com a melhor infraestrutura na área de Comunicação e Design da região e estar bem preparado para o mercado de trabalho, encontrou o lugar certo!

Por que escolher Design Gráfico Unisanta?

O profissional formado é apto para trabalhar em agências de publicidade, emissoras de rádio e TV, produtoras de vídeo, departamentos de publicidade e marketing em veículos de comunicação, estúdios de artes gráficas e digitais, empresas promotoras de eventos, assessorias de comunicação e departamentos de marketing em empresas anunciantes de médio e grande porte.

Pode atuar como diretores de arte, ilustradores, diagramadores, artes-finalistas, animadores, designers e web designers.

Com a expansão prevista para o setor de turismo, a exemplo do “turismo de negócios”, estima-se que a iniciativa privada e as instituições públicas venham a gerar nova demanda de profissionais habilitados para lidar com gestão da comunicação empresarial e institucional deste cenário emergente que já pode ser observado. Nesse sentido, o designer gráfico se torna um profissional fundamental para a elaboração visual e criativa dessas demandas.

O curso superior de Tecnologia em Design Gráfico da Unisanta tem como objetivo dar condições ao aluno para que saia da universidade apto a exercer a profissão de designer gráfico e atuar, de forma ética, nas diversas modalidades comunicacionais com visão integradora e horizontalizada, conforme a realidade social de nosso país.

A instituição visa dar ao estudante conhecimentos teóricos e metodológicos da comunicação relacionados ao pensar e fazer na área do design gráfico e, ao mesmo tempo, condições para que ele aprenda e pratique os afazeres do cotidiano da profissão de designer.

Na Unisanta, você poder contar com uma grade curricular inovadora e criativa e atividades práticas durante toda a graduação com supervisão de professores que atuam profissionalmente no mercado de trabalho. Além disso, são feitas parcerias com empresas de Comunicação e Design.

Na Unisanta, você aprende com o que há de mais moderno em termos de infraestrutura. Amplo complexo de laboratórios integrados (Rádio, TV, Fotografia) para atividades práticas, que complementam e integram todas as disciplinas teóricas, envolvendo a criação, planejamento e produção de peças gráficas, filmes para a TV e produtos para ambientes multimídia.

Aqui na Unisanta, você será muito bem representado pela Atlética e pelo Diretório Acadêmico de seu curso. Vai poder curtir a vida universitária fazendo novos amigos, participando da maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo (Jogos da Unisanta) e, principalmente, obter formação profissional e pessoal. A Atlética responde pelas práticas esportivas do curso, jogos, festas, ações sociais e muito mais.

Já o Diretório Acadêmico promove networking através de palestras, eventos acadêmicos, cursos, visitas técnicas entre outras atividades. Demais, não é mesmo?

Produção Cultural e Design

4 semestres (Noturno)

Na 1ª mensalidade: R$ 490,32 (para pagamento à vista até 24/03/2023).

Resolução Consun n.º 953, publicada em 24/06/22.

Diretor: Prof. Dr. Fábio Giordano

Coordenadora: Prof.ª M.ª Giovanna Capomaccio