Faça parte do novo curso tecnólogo de Processos Gerenciais da Unisanta!

Se você deseja ingressar em uma universidade que é referência de ensino e estar bem preparado para o mercado de trabalho, encontrou o lugar certo.

Por que escolher Processos Gerenciais Unisanta?

De acordo com pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), estima-se que 49,4% das micro e pequenas empresas brasileiras desaparecem antes do segundo ano de existência.

Esse índice se eleva para 56,4% para empresas com até três anos de existência e 59,9% para empresas com até quatro anos de existência.

Dessa forma, o profissional que atua com Processos Gerenciais é muito importante para a administração de empresas e garante o seu local no mercado de trabalho, visto que ele será responsável pela gestão de novos ou continuidade dos negócios através de modernas ferramentas.

O curso tecnólogo de Processos Gerenciais da Unisanta tem como objetivo capacitar o aluno para atuar na gestão de processos que valorizam a organização com base em habilidades e conhecimentos técnicos, científicos e humanos, para atender às demandas e metas pré-estabelecidas por clientes e empresas.

O profissional irá planejar, organizar e aprimorar a geração de valores de uma empresa a fim de garantir o alcance dos objetivos, com análises, melhoria de processos e melhor custo-benefício para os setores.

Na Unisanta, o aluno irá aprender sobre Recursos Humanos, Processos e Unidades Estratégicas de Negócios, Logística Empresarial, Gestão de Custos nos Processos e muito mais.

Na Unisanta, você aprende com o que há de mais moderno em termos de infraestrutura. Desde 1961, o Complexo Educacional reafirma a qualidade de seu projeto pedagógico de graduação e de pós-graduação, de sua infraestrutura e do desempenho brilhante de seus atuantes professores, alunos, ex-alunos e funcionários.

O investimento em tecnologias arrojadas, a constante modernização de suas instalações, com salas e laboratórios climatizados e tecnologia Wi-Fi, o aperfeiçoamento permanente do corpo docente e o pronto atendimento aos anseios comunitários são marcas registradas da instituição.

Ciências Sociais Aplicadas

4 semestres (Noturno)

R$ 499,00*

Na 1ª mensalidade: R$ 374,25 (para pagamento à vista até 10/02/2023)

Resolução CONSUN nº 886/20, publicada em 16/11/20.

Diretor(a) Prof. Dr. Fábio Giordano

Coordenador(a) Prof. Me. Nilton Rogério Marcondes